segunda-feira, 3 de março de 2014

Viajar!

Amanhecer em Cancún
Para mim viajar é renovação, toda vez que me sinto sem forças, cansada, basta fazer uma viagem e volto renovada, cheia de pilha...rsrsrs
Não tenho mais o arquivo de muitas das viagens que fiz, porque algumas fotos se foram perdendo por aí. Antigamente não tinhamos os recursos de hoje , principalmente os arquivos virtuais da internet que não nos deixa perder nada. Algumas das minhas viagens não tinha nem máquina fotográfica e então contei com a boa vontade dos amigos para que me mostrassem as fotos que tiramos juntos.
Pôr do sol em Cancún
Tenho um grupo no Brasil, e digo isto no presente, porque são minhas amigas de toda uma vida e mesmo com quilômetros entre nós, continuam sendo minhas amigas, o que nos une são muitas recordações, de uma vida rica em experiências, de lugares que visitamos junto com nossos esposos, filhos e hoje netos e algumas até bisnetos, não é meu caso ainda....rsrsrs.
Tulum
Algumas destas amigas já viraram anjos e hoje viajam em outras galáxias, mas estão aí, sempre presentes em nossa lembrança, uma delas a mais importante e que jamais esquecerei: Dona Dirce, guerreira, amiga, mãe, avó, conselheira e esposa exemplar que jamais falhou com quem dela necessitou, estou aqui minha estrela continue me abençoando, por favor, ainda te necessito minha amiga!
Amigas para sempre!
Com estas amigas, Luci nossa guia, responsável por tudo, escolher o lugar, o hotel, os passeios, tudo por um preço que todos pudessem pagar, sabe das coisas essa minha amiga, sempre nos levou para excelentes lugares e suas viagens sempre foram muito bem planejadas, até mesmo quando acontecia algo imprevisto, surgia o famoso plano B. Dona Luci quanta estrada percorremos juntas, quantas festas, lágrimas e alegrias juntas. Sueli minha irmã do coração, linda, sempre sorrindo, mesmo com a alma aos pedaços, minha fonte de energia e ânimo, te quero muito amiga. E depois vem Sr Raimundo animado, alegre, sempre disposto a fazer com que nos divertíssimos, Renatinha, Aninha, Marlene, Isis, Rodrigo e toda sua linda família, e outros tantos com os quais convivíamos sempre no trabalho, nos bailes do Só Alegria, nas festas ou também nas horas tristes da nossa caminhada.
Mar.....maravilhoso...mar
Chicago
Ah! não posso deixar de falar da Sandra e da Mara...rsrsrs...lindas, me faziam rir demais, ainda hoje às vezes, me lembro de alguma passagem de nossas aventuras e me pego rindo sozinha! Lindas.
E também do Rafa.....meu amigaço....para tudo sempre pude contar com ele.
Chicago_2
Six Flags - Forth Worth/Dallas/TX
Tive muitas mudanças em minha vida....de casa, de trabalho, de cidade e até de países, hoje já não viajo tanto quanto queria ou deveria, mas estou tentando corrigir isto, e também não posso deixar de levar em consideração que o lugar onde vivo é como se estivesse sempre viajando, pois tenho várias opções de coisas para fazer, estou aqui já faz tempo e ainda não consegui conhecer ou fazer tudo o que queria, todo dia digo para mim mesma, vou fazer uma lista de tudo que devo e quero conhecer e os lugares que quero visitar e vou adiando...adiando.
Mas não reclamo está bem assim, vou ao acaso..."sem lenço, nem documento.......". O mais importante é viver! e viver bem, plenamente, encher nosso coração e mente de coisas belas e boas, o resto como a palavra mesma diz é o resto e não precisamos disto para viver.



























Brotas - São Paulo/Brasil




Dallas/Plano/TX

Plano/TX



Nenhum comentário:

Postar um comentário